segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA DO DESBRAVADOR!!


SÁBADO PASSADO FOI UM DIA MUITO ESPECIAL!!
PRA GALERA QUE É DESBRAVADORA!!
EU GOSTEI MUITO, REVI VÁRIOS AMIGOS!!
RI MUITO DOS ADOLESCENTES PAGANDO MICO TOTAL!!

EU ESTIVE NA IASD PÊNFIGO (IGREJA ADVENTISTA SÉTIMO DIA PÊNFIGO).
E OS DESBRAVADORES ESTAVAM FAZENDO TODA A PROGRAMAÇÃO!!

NA PARTE DA TARDE TE UM PROGRAMA ESPECIAL! COMO TODOS OS CLUBES
DA ZONA SUL!!
EU RI MUITO PQ TINHA GENTE CANTANDO DESAFINADO!!
OS MULEQUES FIZERAM UMA PEÇA LEGAL!!
PENA QUE NÃO ESCUTEI QUASE NADA, PARECIA Q ESTAVAM COM UMA ALMOFADA NA BOCA!! HAHAHA
MAS FOI LEGAL ASSIM MESMO!!

A NOITE TEVE INVESTIDURAS NA IASD AMAMBAÍ!!
FOI MUITO MASSA PENA Q O PR ERONILDO FALOU DEMAIS!!
NAUM DEMAIS DE "TOP" DEMAIS DE "TEMPO" MESMO!!
CARASSSS EU QUASE MORRI COM O TRASEIRO ACHATADO NO BANCO!!
FOI BOM Q DEU PRA TIRAR FOTOS DA GALERA SENTADA EHEH!!

NA CONTINUAÇÃO TEVE FANFARRA TOCANDO E PASTEIS E PIZZA, NÃO COMI NADA,
EU IA CANTAR HAHA NUM QUERIA ENGORDURAR A VOZ (MENTIRA, TAVA SEM GRANA) HAHA


GOSTEI MUITO DE VER O "NOVA CANÇÃO" CANTAR!!
ELES REGAÇAM E O LOUVOR FEITO PELA GALERA, FOI MUITO LEGAL TBM,
PENA Q O SOM NUM COOPERAVA!! MAS O MAYK DETONA SEMPRE!!

QUANDO CHEGOU MINHA VEZ DE CANTAR
 EU PENSEI...
"AGORA EU MORRO DE GRITAR AQUI"
NÃO DAVA PRA ESCUTAR NADA NO RETORNO (DESCULPA DE QUEM CANTA MAL) HAAHH
MAS EU TENTEI CANTAR COMO DAVA!!

NESSE DIA EU ENCONTREI MUITOS AMIGOS Q AMO!!
MUITOS MESMO!
EU GOSTO MUITO DO PESSOAL DO BAIRRO AMAMBAÍ!!
E SEI Q SOU RIDICULO, MAS ELES GOSTAM DE MIM ASSIM MESMO EHEH!!

ABRAÇO DUQUE, ABRAÇO NOVA, ABRAÇO BAIRRO!!
ABRAÇO ADVENTUS, ABRAÇO MINHA EX-IGREJA , POIS EU JÁ FUI DESSE IGREJA!!
NA VERDADE FOI A PRIMEIRA IGREJA Q EU FIZ UM SOLO, COM 04 ANOS DE IDADE!!
PIRO NA GALERA DO BAIRRO!! AMAMBAÍ!!

Um comentário:

  1. hehehe..... falou demais!!!!
    o pessoal de lá é top mesmo!!!

    ResponderExcluir