terça-feira, 31 de maio de 2011

A ESPERANÇA!!

ALGO QUE É PRECISO!!
ALGO QUE PRECISO!!
VONTADE DE TER ALGO!!
VONTADE DE ALGO!!

MINHA SEMPRE!!
AS VEZES MINHA!!
SUA TBM!!

NADA ALÉM DE FUTURO!!
FUTURO AGUARDADO!
NADA ALÉM DE VONTADE!!

PENSAMENTOS DIVERSOS!!
DEFINIÇÃO DA AGONIA!!
MINHA PARTE DE CORRERIA!!

A ESPERANÇA!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

HEAR?? HEAR!

BEEN THINKING IN WORD PLAY!
CONFESS THAT DID NOT MATTER TO GO TO 
THE DICTIONARY TO SEE ANDUNDERSTAND WHAT YOU MEAN REALLY!
SAY THAT YOU LISTEN AND HEAR THE DIFFERENCE BETWEEN, I NEVERKNOW WHAT IS!
KNOW WHAT IT IS WHEN SOUND COMES IN OUR EARS AND THEN PASS BY INA VARIETY OF HOLES!

KNOW THE PART IN THEORY!
BIOLOGICAL PART NOT KNOW!

BUT NEITHER IS ABOUT WHAT I MEAN EVEN!
WANT TO TALK ABOUT THE HUMAN BEING (EVER)!
How we behave TO HEAR SOMETHING!
FOUND THAT IN FACT IT MEANS TO HEAR Q WANT TO HEAR (UNDERSTAND)!

MEANS THAT MY HEARING BODY WORK, BUT MY discern? NOT ALWAYS!

WHEN SOMEONE IS INTENDED TO SAY SOMETHING THAT REALLY MATTERS,NOT ALWAYS UNDERSTAND HOW I WANT AND NEED ONLY AS I WANT TOYES!
(remember that the "ME" MEAN "HUMAN BEING" ALL)

I NEED TO ESCAPE THE TRUTH AND MAKE hurts me that I seem FOOL!
SO I TRY TO TURN A PHRASE DITA PRA FIT BETTER WITH WHAT YOU WANTTO ME! The human being sometimes ashamed! HEHEHE

MAKE A DISTORTION OF GENERAL PURPOSE END OF AN ISSUE!
PRA BENEFIT ONLY ME WITHOUT ME DOORS PROPERLY OR CORRECT!

WHY ALWAYS SAY!

THE HUMAN BEING "ME" ONLY HEAR WHAT I WANT TO HEAR!

THEN HEAR? HEAR!



quinta-feira, 26 de maio de 2011

FALAR O QUE PENSA!!

AS VEZES QUERO FALAR O QUE PENSO!!
AS VEZES FALO O Q PENSO!!
MAS NEM SEMPRE ISSO É LEGAL OU RELEVANTE!!

ACHO Q AS VEZES CONFUNDO DIZER O QUE PENSO, COM DIZER TUDO O Q PENSO!!
TENHO DIFICULDADES EM ESTABELECER LIMITES!!
MUITAS VEZES VEJO Q QUERO DIZER O Q ESTOU PENSANDO!
MAS PRECISO SABER SE ALGUEM QUER OUVIR!!
ALGUMAS COISAS AS PESSOAS NUM QUEREM E NEM PRECISAM OUVIR!!

QUANDO PRECISO DESABAFAR EU CHEGO AOS AMIGOS,
MAS ISSO NUM SIGNIFICA Q ELES QUEREM OUVIR!!
POIS AS VEZES MINHAS PALAVRAS Q EU PENSEI ANTERIORMENTE, AGRIDEM AOS OUVIDOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO FORA DA MINHA CABEÇA (TODAS)!!

MINHA NECESSIDADE DE DESABAFAR OU FALAR ALGO, NÃO DEVE INTERFERIR NA LIBERDADE DE OUVIR OU NÃO DAS PESSOAS!!

MAS CONFESSO Q AS VEZES SINTO Q NINGUEM QUER OUVIR!! OU SE  OUVE É PQ SABE QUE PRECISO FALAR!!

QUANDO FALO "EU" NOS TEXTOS É APLICÁVEL A TODOS OS SERES HUMANOS!!
POIS NEM SEMPRE QUERO OUVIR O Q AS PESSOAS TEM A ME DIZER, ENTÃO ME TORNO COMO TODO SER HUMANO!!

ENTÃO CHEGO A CONCLUSÃO QUE DEVO FALAR O QUE PENSO!!
MAS NÃO TUDO O Q PENSO!!

sábado, 21 de maio de 2011

AINDA BEM!!

AINDA BEM QUE...
NUM SOU VC!!
QUE HOJE É SABADO!!
Q ESTOU COM SONO!!

AINDA BEM QUE...
SOU MAIOR DE IDADE!
AINDA BEM QUE...
NINGUEM MANDA EM MIM,
SÓ MINHA MÃE!!
AINDA BEM QUE...
NUM DEVO NADA A NINGUEM!! SÓ A TODO MUNDO!!

AINDA BEM QUE...
EU NUM LIGO PRA PESSOAS RIDÍCULAS, MAS SE EU LIGASSE EU FALAVA TUDO NA CARA!!
AINDA BEM QUE...
 JÁ VAI EMBORA!!
AINDA BEM QUE...
AINDA BEM QUE...

TO FELIZ!!
AINDA BEM!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INDECISÃO!!

ANDO INDECISO! ANDO TENSO!
MAS TENHO MEDO DAS DECISÕES QUE QUERO TOMAR!!
O PROBLEMA QUE NAUM CONSIGO EVITAR O SOFRIMENTO!!
SOFRO ANTES DE DECIDIR!
ENTÃO PQ NUM DECIDO LOGO, JÁ QUE JÁ ESTOU SOFRENDO!!

ACREDITO QUE TODOS NÓS PASSAMOS POR ISSO!!
HOJE EU TOMEI UMA DECISÃO Q EU PODERIA TER TOMADO BEM ANTES!
E SOFRI MAS COM A INDECISÃO DO QUE COM A DECISÃO!

HOJE EU DECIDO SEMPRE DECIDIR!!
PQ FICAR INDECISO ME CONSOME!!
ME TRAS DORES ESTOMACAIS E DORSAIS!!

QUERO DECIDIR MESMO QUE NAUM TENHA A CERTEZA NECESSÁRIA!!
DEPOIS EU TENTO CONCERTAR!!
MELHOR Q FICAR SOFRENDO Q NUM SABER SE TEM CONCERTO!!

MINHA CABEÇA ANDA SE EXPANDINDO!!
EXPANSÃO DE PENSAMENTO!!
EXPANSÃO DE CONHECIMENTO!!
PRECISO ADQUIRIR MAIS EXPERIÊNCIA!!

POR ISSO TENHO QUE PARA DE INDECISÃO!

HOJE EU DECIDI "DECIDIR"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

WHO IS THE TRUE TRASH?


THIS PHOTO "SAYS" VERY NEARLY EVERYTHING!


WHY WE DO NOT PLAY IN THE TRASH??

DO NOT take care of ourselves! A GARBAGE!


I HATE PRIMITIVE ATTITUDE!
SEEMS veiled cannibalism!

terça-feira, 17 de maio de 2011

ESTOU NA DUVIDA!! TRETA!!

ESTIVE PENSANDO SOBRE ALGO SINISTRO QUE ANDA ACONTECENDO!!
ALGO Q A SOCIEDADE NUM ESTÁ CONSEGUINDO LIDAR!!
OS CONTRÁRIOS CONTRADITÓRIOS!!

SEMPRE QUANDO VEJO UMA CRITICA EU TENTO VER SE O LADO QUE ESTÁ CRITICANDO NÃO ESTÁ SE TORNANDO COMO O LADO CRITICADO!!

O ASSUNTO É PESADO MAS NUM VEJO RAZÃO PRA NÃO TENTAR DESCREVE-LO!!

VOU SER DIRETO!!

VI ALGO SOBRE HOMOFOBIA!
SOBRE FEMINISMO!!
SOBRE RACISMO!!

HOMOFOBIA X HETEROFOBIA!!
FEMINISMO X MACHISMO
RACISMO X RACISMO

ATÉ ONDE O HOMOSEXUAL NÃO É HETEROFÓBICO?
ATÉ ONDE O HÉTEROSEXUAL NÃO É HOMOFÓBICO?

PARECE Q AS MEDIDAS NÃO SÃO AS MESMAS!!

PQ AS VEZES TENHO A IMPRESSÃO QUE SER FEMINISTA É UMA COISA BOA
E MACHISTA É UMA COISA RUIM? SE AS DUAS COISAS SÃO EXCESSIVAS?

TBM PENSO PQ O NEGRO FALA QUE É 100% NEGRO E ISSO É UMA COISA LEGAL!!
 E SE EU FALAR Q SOU 100% BRANCO EU SOU NAZISTA!!

EU ODEIO O NAZISMO!! MAS POSSO ME AMAR SEM SER RIDÍCULO!!

E QUE FIQUE BEM CLARO Q SOU A FAVOR DO SER HUMANO E NÃO DESSAS IDEOLOGIAS Q BRIGAM CONTRA AS OUTRAS IDEOLOGIAS!!

FALAM DE TOLERÂNCIA!!
MAS A MINORIAS SÃO MAIS INTOLERANTES DO QUE ANTIGAMENTE!!
TO ACHANDO SINISTRO TUDO ISSO!! MAS FAZER O QUE?
É O FIM DO MUNDO MESMO!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SENTIDOS DA CABEÇA!!

FOME DE VIDA!!
SONO DE PROBLEMAS!!
RAIVA DE GOSTAR DAS PESSOAS!!
VONTADE DE DEFECAR MINHAS PREOCUPAÇÕES!!
 DEVORAR MINHAS ALEGRIAS!!
PENSAR EM COISAS QUE POSSO PENSAR!!

NEM SEMPRE DÁ!!

DIRECTIONS HEAD!


HUNGER FOR LIFE!
SLEEP PROBLEMS!
ANGER OF THE PEOPLE TO LIKE!
MY CONCERNS urge to defecate!
Devour my JOY!
THINK OF THINGS THAT I CAN THINK!

NOT ALWAYS GIVE!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

NADA RESISTE AO TRABALHO!!

NA VERDADE EU ODEIO ESSA EXPRESSÃO!!
O Q SERIA "NADA"?
SE É NADA ENTÃO PRA Q SERVE?
TENHO MINHAS DUVIDAS SOBRE O QUE VEM A SER O NADA!!
MAS TENHO MINHAS DUVIDAS DO QUE VEM SER O TRABALHO!!
SE "NADA" VAI RESISTIR AO TRABALHO ...
EU POSSO SER O "NADA" !!
PQ EU SEMPRE RESISTO!!

MAS SE O "NADA" FOR ALGO ENTÃO COMO PODE SER O NADA?
CONFESSO Q ESTOU MUITO CONFUSO!!
QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS EU VEJO AS DIFICULDADES!!
ENTÃO... COMO POSSO CONTINUAR?

MAS VOU CONTINUAR!!

IMAGINANDO QUE O "NADA" FOR UMA PESSOA EU RESISTIRIA!!
MAS SE O "NADA" FOR EU AÍ EU ME SENTIRIA BEM COM ESSA FRASE!!

"ALOM" RESISTE AO TRABALHO!! HEHEHE

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SLEEP!!!

I'm sleepy!
A SIMPLE BUT NOT SLEEP!!
SLEEP FOR LIFE!
WANT TO STOP!
RELAX WITH THE DECISIONS!
FOLD AND SIMPLY SLEEP!

REMEMBER THAT THERE IS THE PROBLEM!
I AM WITH MUCH SLEEP!
I'M AMERICAN DREAMING!
DREAMING IN POWER TO DREAM!

DROP ME IN BED!
THINK ABOUT CAN EAT CHOCOLATE!
DREAMING WITH SOMETHING Q WILL NEVER HAPPEN!
I'M SLEEPING WITH A HUGE!
BUT I NEED TO WAKE UP!
THAT DREAM IS NOT REAL!

THINGS ARE MORE REAL SURREALIST!
SLEEP I'M TIRED OF YOU!
SLEEP existentialist nightmare!
ME THAT'S MY ROCK AND DORMANCY INSOMNIA!ME NOT MIND MAKING a madman!

SLEEP THAT TERRIBLE!

POP POP ART!! @ALOMCAMPOS !!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

EU QUERO!!

QUERO SER AMADO!!
MESMO SENDO ODIÁVEL!!
QUERO SER ACEITO !!!
MESMO SENDO INACEITÁVEL!!

QUERO TER ESTABILIDADE!!
MESMO TENDO UM PERFIL ESTÁVEL!!
QUERO ACREDITAR!!
MESMO SENDO INACREDITÁVEL!!

EU QUERO TER ALGUEM!!
ESPERO QUE ALGUEM QUEIRA ME QUERER!!
EU TENHO VONTADES!!
MESMO SEM TER VONTADE DE TÊ-LAS!!

EU SEI DE TUDO!!
E NÃO SEI O QUE FAZER COM ISSO!!
MINHA MENTE ME ENGANA
COM SUA SEMENTE INFANTIL!!

QUERO CORRER E FUGIR
MESMO SABENDO QUE ESTAREI LÁ TBM!!
MAS QUERO
MESMO SEM QUERER!!

EU QUERO PERMITIR
O IMPERMICÍVEL!!
ACEITAR O INACEITÁVEL!!
E UM DIA ENTENDER O QUE NINGUÉM ENTENDE!!

EU QUERO TER O QUE TODOS TEM!!
E NEM SABEM QUE TEM!!
SER O QUE TODO MUNDO É!
SEM SER COMO TODOS SÃO!!

QUERO TER ALEGRIA!!
MESMO NA MAIOR TRISTEZA!
QUERO SENTIR!!
MEUS SENTIMENTOS SEM CULPA1!
MAS SEM FALSAS INTENÇÕES!!

QUERO QUE VC ME ENTENDA!!
MESMO SEM ENTENDER, VOCÊ PODE ATÉ FINGIR
E EU FINJO QUE ACREDITO!!

EU SEI QUE QUERO!!
E SE NO FINAL NÃO TIVER!!
PELO MENOS EU QUIS
E NÃO DEIXEI A VIDA ME LEVAR!!
POIS NÃO EXISTE VIDA SEM QUERER!!

SEM O MEU QUERER!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CABEÇA FERVENDO!!

NADA PRA FALAR!! NADA PRA DIZER!!
NADA PRA PENSAR!! TUDO A PERDER!!
PASTA MAU HUMORADA!!
SINTO MUITO!! SINTO O NADA!!
MINHA CABEÇA ESTRANHA!!
MINHA CABEÇA FERVE!!
MINHA CABEÇA TA FERVENDO!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SACRIFICIO- ALOM CAMPOS !! musica do FELIPE VALENTE!!

VENHA COMO ESTÁS - ZANTY E ALOM CAMPOS

VTS_01_2.VOB

MEU CACHORRO!! MEU AMIGO!! MEU FIDIDO!! HAHAH

JUZÉCK DE SEMPRE MESMO!! 
PARA OS ÍNTIMOS ZÉCK!!
PRA MIM É ZUÉCK!!


OVERDOSE!!!!

 SOMETIMES I THINK I WILL DIE OF BOTH THINK!

IDEAS COME AND GO AND CAN NOT CONTROL THEM!
MANY THINGS HAPPEN IN MY HEAD AT THE SAME TIME!
Bad Things, good things, STATUTORY, ridiculous!
BUT ALWAYS HAVE THE IMPRESSION THAT ARE OTHER THINGS TO MY BRAIN!

 NOT THAT I'M NO GENIUS SPECTACULAR, ACTUALLY I THINK THAT ALLHUMANS ARE SO AND IF YOU THINK OTHERWISE FOR SPECIAL THINK! (I HAVEFRIENDS WHO SEEM TO THINK NOT)! TAKING THESE FRIENDS OF NORMALPEOPLE ALWAYS THINK NOT STOP!
WHAT I WANT TO REPORT HERE NOR IS THE FACT THAT THINK OF HOW MUCHAND YES TO ORGANIZE THE THOUGHTS THEY BECOME NOT ONLY AN INSANEBRAIN!
 I SEE THAT YOU TAKE THE BEST DECISIONS WHEN MY THOUGHTS ANDCOMES WITH CALM UNDER PRESSURE AND INFORMATION!
BUT WHEN WE EXCESSES DECISIONS TO BE TAKEN OUR BRAIN SEEMSTHAT REFUSES TO THINK! (OF COURSE MY WORST CASE IS WHY I AM AMEGA MAD)!

THOUGHTS beyond the control and the basics DECISIONS ARE LOST IN THE FIRSTCORNER!

 THINK EXIST SOON!
 IF YOU THINK MUCH MORE I EXIST??


HOPE NOT BECAUSE SOMETIMES I THINK I'M LIVING A LOT! HAHAHA
(The FOUND ME "LIFEMAN") WILL NOT!
BUT IT IS TRUE BECAUSE IT SEEMS THAT THE BRAIN WILL EXPLODE IN MANYTHOUGHTS IN YOUR MOST USELESS THINGS OF COURSE! BUT THAT DOES NOT HAVE TO LEAVE MY SPACE IN MENTAL HD!

 WANT TO REDUCE THE AMOUNT OF THOUGHTS PER SECOND! OF COURSE,THIS IS NOT HOW, BUT AT LEAST I WISH I could think GREATER THINGS WITHUTILITY IN MY LIFE! HAHAHA


WITH SO MANY THOUGHTS, SOMETIMES I THINK MY HEAD is EMPTY! HAHA




OVER-DOSE!!


AS VEZES ACHO QUE VOU MORRER DE TANTO PENSAR!!
AS IDEIAS VEM E VÃO E NÃO CONSIGO CONTROLA-LAS!!
MUITAS COISAS PASSAM EM MINHA CABEÇA AO MESMO TEMPO!!
COISAS RUINS, COISAS BOAS, COISAS LEGAIS, COISAS RIDÍCULAS!
MAS SEMPRE TENHO A IMPRESSÃO QUE SÃO COISAS DEMAIS PARA MEU CÉREBRO!!

NÃO QUE EU SOU ALGUM GÊNIO ESPETACULAR, NA VERDADE ACHO QUE TODO SER HUMANO É ASSIM E DE ALGUMA FORMA SE ACHA ESPECIAL POR PENSAR! (TENHO AMIGOS QUE PARECE QUE NÃO PENSAM) !! TIRANDO ESSES AMIGOS, AS PESSOAS NORMAIS SEMPRE PENSAM SEM PARAR!
O QUE QUERO RELATAR AQUI NEM É O FATO DE PENSAR MUITO E SIM DE COMO ORGANIZAR OS PENSAMENTOS PARA QUE ELES NÃO SE TORNEM SOMENTE UMA LOUCURA ENCEFÁLICA!

VEJO QUE CONSIGO TOMAR AS MELHORES DECISÕES QUANDO MEU PENSAMENTO VEM COM CALMA E COM MENOS INFORMAÇÕES E PRESSÕES!!
MAS QUANDO TEMOS EXCESSOS DE DECISÕES A SEREM TOMADAS O NOSSO CÉREBRO PARECE QUE SE RECUSA A PENSAR ! (CLARO QUE NO MEU CASO É PIOR PORQUE SOU MEGA TONTO)!
OS PENSAMENTOS FOGEM AO CONTROLE E AS NOÇÕES BASICAS DE DECISÕES SE PERDEM NA PRIMEIRA ESQUINA!

PENSO LOGO EXISTO!!

SE PENSO MUITO EU EXISTO MAIS????

ESPERO QUE NÃO PORQUE AS VEZES ACHO QUE ESTOU VIVENDO MUITO!! HAHAH
(ME ACHEI O "VIDAMAN") SEM QUERER!!!
MAS É VERDADE POIS PARECE QUE O CÉREBRO VAI EXPLODIR DE TANTOS PENSAMENTOS, EM SUA MAIORIA COISAS INÚTEIS É CLARO!! MAS QUE NÃO DEIXA DE OCUPAR ESPAÇO EM MEU HD MENTAL!!

QUERIA DIMINUIR A QUANTIDADE DE PENSAMENTOS POR SEGUNDO!! CLARO, ISSO NÃO TEM COMO, MAS PELO MENOS EU QUERIA QUE EU CONSEGUISSE PENSAR COISAS COM UMA MAIOR UTILIDADE NA MINHA VIDA!! HAHAH

COM TANTOS PENSAMENTOS, AS VEZES ACHO QUE MINHA CABEÇA É VAZIA!! HAHA

ESTOU TENDO UMA OVERDOSE DE NADA!! ACHO QUE PRECISO LER MAIS

VOCÊ TAMBÉM DEVERIA!! PARA NÃO TER OVERDOSE DE NADA!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

COTURNO!!

#METAFORAMODE

EU TENHO UM ALLSTAR!!
NA VERDADE TENHO VARIOSS!!

MAS O QUE EU SEMPRE QUIS TER É UM COTURNO!!

POIS ELE É MAIS DURÁVEL!!
MAIS FORTE!!
O ALLSTAR É MAIS LEVE!!
MAIS CONFORTAVEL!!

EU NÃO CONSIGO ENTENDER O PQ DE QUERER UM COTURNO!!
MAS EU QUERO!!
AS VEZESS EU USO VARIOS ALLTARESSSS!
COMPRO VARIOS!!

MAS NA VERDADE !! SEMPRE QUIS O COTURNO!1
SERÁ QUE SOU PUNK?? MAS PUNK USA ALLSTAR TBM!!

QUANDO COMPREI O PRIMEIRO ALLSTAR, ACHEI Q NUNCA MAIS IA QUERER COTURNOS!!
POR UM TEMPO!! ATÉ Q ME SENTIA CONSIDERAVELMENTE BEM!!

MAS VI QUE MEU PÉ NEM SEMPRE SE ENCAIXA NOS ALLSTARESS!!
E COMPREI UM COTURNO!!

ELE ESTAVA PERFEITO NO MEU PÉ!!
MAS PERCEBI QUE ELE PRECISAVA DE QUE EU NÃO USASSE MAIS ELE!!
COTURNO SEMPRE PRECISA DE AR!!

E DAI EU VI QUE MEUS ALLSTARESS, EU POSSO AMAR!!
E VOU USAR CADA VEZZZ MAIS ALLTARESS QUE EU PUDER!!

CLARO SEMPRE DOU UMA USADA EM UM COTURNO!!
FAZER O QUE? NUNCA DEIXEI DE GOSTAR DE COTURNO!!

EU AMO MEU COTURNO!!

#METAFORAMODE